28ª Sessão Ordinária - 28/08/2023

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 29/08/2023 19h13, última modificação 29/08/2023 19h13

MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO

PROJETO NOVO

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2023 – “Cria a honraria “Cláudia Cezar de Azevedo (Claudinha)” para homenagear mulheres que prestaram relevante serviço à comunidade da cidade de Alto Araguaia.” (Aprovado em Regime de Urgência Especial)

Autoria: Fabiano do Gás.

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS

Vereador Marcos Nunes

Indicação nº 184/2023 – “A disponibilização de uma CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL.”

Vereador Odair Ferruja

Indicação nº 191/2023 – “Solicitando manutenção na iluminação na Rua 35 que liga o bairro N.S. Aparecida com Parque do Cerrado (rua da pontinha).”

Indicação nº 192/2023 – “Solicitando manutenção na rede de esgoto na Rua Lauriston Fernandes Barbosa esquina com a Rua Lázaro Sebastião Ferreira.”

Indicação nº 194/2023 – “Solicitando que seja feita uma faixa de pedestre na esquina da Rua Benedito José da Costa com a Rua Ver. João Ferreira Neves, bairro N.S. Aparecida (em frente ao campinho”).

Indicação nº 195/2023 – “Solicitando que seja feito o levantamento da tela de proteção do campinho sintético da praça Antônio Silvério da Costa, juntamente com troca de lâmpadas das luminárias.”

Requerimento nº 049/2023 – “Solicitando que seja feito manutenção com urgência no ônibus da saúde.”

Vereadora Marília Maia

Indicação nº 193/2023 – “Que viabilize a limpeza dos aparelhos de ar-condicionado na Escola Municipal Patrocínio Joaquim Dias localizada na Região do Paraíso em nossa cidade.”

Vereadora Suzana Paniago

Requerimento nº 052/2023 – “Requerendo informações sobre a previsão de reforma e melhor utilização do antigo prédio da Escola Municipal José Inácio Fraga.”

Requerimento nº 053/2023 – “Requerendo informações sobre a previsão de início da reforma da feira coberta.”

Vereador Fabiano do Gás

Indicação nº 196/2023 – “Solicitando a implantação de um quebra-molas na Rua Joaquim R. da Silva.”

Vereador Silvio Maia

Indicação nº 197/2023“Solicitando a contratação de um médico ortopedista para atuar no Hospital Municipal Dep. Cacildo Hugueney em Alto Araguaia/MT.”

Requerimento nº 054/2023 – “Solicitação de informações sobre algumas ruas que foram asfaltadas no loteamento Vista do Araguaia.”

Vereadores Mariana de Souza e Luizinho

Indicação nº 198/2023“sugerindo a gestão política junto ao governo Estadual, juntamente com membros do Legislativo e se possível representantes da Polícia Judiciária Civil e Militar, para verificar a viabilidade estrutural, física e de pessoal, para contemplar o Município de Alto Araguaia no Programa SER MULHER, que garante auxílio aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica, que se encontram sob proteção de medidas protetivas ou outras situações de vulnerabilidade.”