A Câmara Municipal de cara nova!!

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 21/03/2024 09h07, última modificação 21/03/2024 09h07

Entramos no ano de 2024, concluindo algumas reformas na Câmara Municipal de Alto Araguaia.

Venha conferir o que mudou:

• Para a segurança dos servidores desta casa e da população que transita nos arredores da Câmera, o muro que estava interditado, foi reconstruído.
  • Para oferecer acessibilidade a toda população, foi instalada uma nova rampa de acesso para a entrada da Câmara com corrimões para trazer segurança aos cadeirantes.
  • As calçadas foram revitalizadas, com acessibilidade para os deficientes visuais. Além disso temos agora, uma nova placa de identificação, que trouxe uma bela vista para a entrada desta Casa de Leis.

Você poderá ver todas essas mudanças em nossa galeria de fotos, clicando aqui!