Assunto importante na 43ª Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 11/12/2023 16h00, última modificação 11/12/2023 16h00

Dezembro é um mês festivo, de boas sensações e pensamento positivo, mas também é a época em que acontecem a maior parte dos abandonos de animais, pois é no período de férias, quando as famílias costumam viajar, que os animais são deixados de lado e, muitas vezes, acabam nas ruas.

Para transformar os próximos dias em momentos mais agradáveis e de conscientização sobre o cuidado e o bem-estar dos animais, durante a 43ª Sessão Ordinária terá o uso da Tribuna pela Sra. ROBERTA SILVA BENARRÓSH, professora do curso de Direito da Faculdade Morgana Potrich, advogada e militante da causa animal, sendo conselheira fiscal da ASSOCIAÇÃO SOS ANIMAIS EM MINEIROS/GO e por alguns alunos 2º período do curso de Direito para falar sobre o seguinte tema: “Combate aos maus tratos aos animais e campanha dezembro verde, no município de Alto Araguaia/MT”.