Oficinas Interlegis em Alto Araguaia.

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 13/06/2024 08h55, última modificação 20/06/2024 09h18

A Câmara Municipal de Alto Araguaia, em parceria com o Interlegis, programa do Senado Federal, que tem por objetivo, integrar e modernizar as Casas Legislativas municipais, estaduais e federais, traz para Alto Araguaia, a oportunidade para as demais Câmaras Municipais da nossa região, conhecer e aderir a esse programa, que oferece o SAPL (Sistema de Apoio ao Poder Legislativo) e o Portal Modelo (site), de forma gratuita, sem nenhum custo!!

Para essa adesão, é preciso consultar a página do Interlegis e seguir as orientações disponíveis. Após a adesão, o Interlegis disponibiliza treinamentos on line ou presencial. Esse treinamento presencial, será aqui em nossa Casa Legislativa, com a intenção de oportunizar também as Casas Legislativas da nossa região, como Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu, Santa Rita do Araguaia, Portelândia e Mineiros-GO.

O treinamento será para o SAPL e o Portal Modelo, acontecerá em breve, nos dias 1 a 5 de Julho no Plenário Alba Berigo, localizado na Câmara Municipal de Alto Araguaia-MT. Para participar é preciso fazer sua inscrição pela plataforma SABERES e trazer seu laptop para o curso.

CLIQUE AQUI  e siga as instruções para fazer o seu cadastro e inscrição na oficina SAPL.

CLIQUE AQUI  e siga as instruções para fazer o seu cadastro e inscrição na oficina PORTAL MODELO.

Confira todos o detalhes do treinamento nos folhetos abaixo: