Concurso Público de Alto Araguaia

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 02/02/2024 09h15, última modificação 05/02/2024 15h12

A prefeitura de Alto Araguaia lançou no mês de Janeiro, concurso público para provimento de cargos existentes na Prefeitura de Alto Araguaia, porém o edital não trouxe aquilo que a população esperava para esse concurso.

O descontentamento da população, está na quantidade de vagas oferecidas neste edital e na falta de mais alguns cargos que todos acreditam estar faltando no serviço público. Esses questionamentos da população chegaram até os vereadores dessa casa, que de imediato entraram em contato com o Poder Executivo para uma conversa a respeito desse assunto.

Após conversa, o Poder Executivo se comprometeu a prestar os devidos esclarecimentos acerca do edital, para a população araguaiense, pois, de acordo com o Sr. Manoelito, Secretário de Administração, a prefeitura colocou no edital somente os cargos que são prioridades para a prefeitura no momento.

Para os interessados em pleitear uma vaga, o concurso oferece o total de 11 vagas, mas cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários que chegam até o valor de R$ 5.742,12. Para acessar o edital na íntegra e fazer sua inscrição clique aqui.