Casas e Lotes para os Araguaienses!

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 02/07/2024 09h40, última modificação 04/07/2024 10h23

Nesta segunda-feira (01/07/2024), celebramos a entrega de 50 casas populares em Alto Araguaia pelo Programa Ser Família Habitação!

Além disso, foram assinadas as escrituras de 550 lotes no Loteamento Vista do Araguaia. Um passo importante para cinquenta famílias que realizaram o sonho da casa própria na nossa cidade.

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, esteve nesse momento especial, reafirmando o compromisso com o Programa SER Família Habitação. Os vereadores da Câmara Municipal de Alto Araguaia acompanharam de perto essas conquistas.

Em destaque, Virgínia Mendes recebeu o título de "Cidadã Araguaiense", honraria concedida pela Casa de Leis. Parabéns a todos os envolvidos por tornarem esse dia tão especial e significativo para nossa comunidade!