Entrega de Moção de Aplausos

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 15/08/2023 00h00, última modificação 18/08/2023 16h09
       A Camara Municipal de Alto Araguaia, entregou na noite desta segunda-feira (14/08/2023), Moção de Aplausos ao Corpo de Bombeiros Civil que atuam em nosso município, apoiando empresas, shows e eventos, responsáveis pelo controle incêndios, queimadas e outras situações de emergências. A moção de aplausos foi indicação da vereadora Mariana, com aprovação de todos os vereadores da casa, que trouxeram essa homenagem em gratidão aos relevantes serviços prestados em nossa cidade.

Os times de futsal masculino foi homenageado pelo importante desempenho nos Jogos Escolares e Estudantis Mato-Grossense, conseguiram o título de campeões e vice-campeões, os times são formados por alunos das Escolas Maria Auxiliadora e Arlinda Pessoa Morbeck, treinados pelos técnicos Idelfonso Alves de Oliveira e Valter Pereira Ferreira, a moção também foi uma iniciativa da Vereadora Mariana com a aprovação de todos os vereadores desta casa.

Outro reconhecimento veio para os times de Voleibol do município, que também teve importante desempenho nos Jogos Escolares e Estudantis Matogrossense, levando o nome de Alto Araguaia para outras regiões do nosso Estado, os times são formados por alunas das Escolas Maria Auxiliadora e Arlinda Pessoa Morbeck, treinadas pelo professor José Carlos Barbosa Junior. Esta homenagem veio em forma de Moção de Aplausos, indicada pela vereadora Mariana e com apoio de todos os seus colegas vereadores.

A escola Maria Julia de Almeida foi outra homenageada pela Moção de Aplausos indicada pelo vereador Fabiano do gás e aprovada por todos os outros vereadores. A escola foi parabenizada pelo seu desempenho na aprendizagem, sendo selecionada entre as 100 melhores escolas do Estado para receber o prêmio do Educa MT, prêmio este, de suma importância para a escola!

O diretor administrativo da rádio Aurora FM, Rodrigo Reolly, também recebeu Moção de Aplausos, pelos importantes serviços prestados a nossa cidade, a indicação foi da vereadora Mariana com aprovação unanime dos demais vereadores. Rodrigo Reolly atua há 6 anos em Alto Araguaia, trazendo entretenimento, através da rádio Aurora, apoiando o comercio local e órgãos públicos com suas locuções, apresentações, publicidade e propaganda.