Entrega de Título de Cidadão Araguaiense

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 15/08/2023 00h00, última modificação 18/08/2023 16h11

A Câmara Municipal de Alto Araguaia entregou na noite do 14/08/2023 (segunda-feira), título de Cidadã Araguaiense, a enfermeira Gianny Valkiria de Souza Obando, por toda a sua tragétória de vida pessoal e profissional em nosso município.

Gianny Valkiria de Souza Obando, atua como enfermeira em Alto Araguaia desde o ano de 2008, quando foi convocada para tomar posse de seu concurso aqui em nossa cidade.

Atualmente atua como enfermeira do PSF Gair de Barros, pessoa estimada e querida por todos, Gianny se destaca tanto na vida profissional como  na pessoal, pelo excelente trabalho que desenvolve, pela sua alegria,  garra e superação.