Evento Agosto Lilás

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 09/08/2023 00h00, última modificação 18/08/2023 15h57

Acontece hoje no Plenário da Câmara Municipal de Alto Araguaia um lindo evento promovido pela Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Será ministrada a palestra Mulheres Empreendedoras, com o tema "O sucesso só depende de você!. Aprenda a sua melhor versão!", com a palestrante Joziane Campos, presidente da ARVEND (Associação de Mulheres Empreendedoras de MT), juntamente com a palestrante Sandra Raquel, presidente da Associação de Mulheres do Estado de Mato Grosso, que abordará o tema "Uma história de superação: Antes e Depois da Violência Doméstica", esse evento e dedicado a todas as mulheres de Alto Araguaia, sejam muito bem vindas, logo mais às 19hs.

A Câmara Municipal de Alto Araguaia apoia esse evento!!

Não se mantenha em situação de Violência, busque ajuda e DENUNCIE.