Lei Municipal nº. 4509/2023

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 08/08/2023 15h45, última modificação 18/08/2023 15h43

Sabemos que no Brasil a pobreza menstrual é um grande problema, e que afeta diversas pessoas em vulnerabilidade que acabam não tendo a devida atenção. Por isso, a Câmara Municipal de Alto Araguaia por meio da Lei sancionada nº 4509/2023 de autoria da vereadora Mariana de Souza encontrou uma forma de ajudar essas mulheres com a arrecadação de absorventes.

Então, no dia (08/08), inicia-se a Campanha Dignidade Menstrual!

Para colaborar com esta campanha, vá em um dos pontos de doação que está pela cidade para doar um ou mais pacotes de absorventes, assim você já estará contribuindo e ajudando com essa campanha!

Confira abaixo os pontos de arrecadação:

• Câmara Municipal;
  • Vila Aeroporto;
  • Daiana Calçados;
  •  Empório do Jão Loja 1 e 2;
  • Magazine Fortaleza;
  • Mercado Bom Preço;
  • Mercearia Extra;
  • Supermercado Bom Retiro;
  • Supermercado Real.

Agora que vocês já sabem dos pontos de arrecadação, venham contribuir com esta campanha linda que ajudará diversas mulheres.

Não fique de fora!

𝘼𝙍𝙍𝙀𝘾𝘼𝘿𝘼𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘼𝙏𝙀́ 𝙊 𝘿𝙄𝘼 𝟮𝟱 𝘿𝙀 𝘼𝙂𝙊𝙎𝙏𝙊!