MÊS DE COMBATE AO HIV E À AIDS

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 12/12/2023 15h31, última modificação 12/12/2023 15h31

A campanha ‘Dezembro Vermelho’ é dedicada à prevenção da infecção e combate ao HIV/Aids (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) e a SES (Secretaria de Estado de Saúde) reforça as ações para conscientizar a população sobre o diagnóstico e tratamento a fim de reduzir o preconceito e discriminação às pessoas vivendo com HIV/Aids.

Este mês é dedicado à conscientização sobre o HIV/AIDS. Vamos unir forças para informar, prevenir e combater a AIDS. A Câmara está comprometida em promover a saúde e a solidariedade.

Reforce a importância da prevenção e compartilhe conhecimento. Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e acolhedora.