Resumo da 10ª Sessão Ordinária de 2024.

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 09/04/2024 14h22, última modificação 09/04/2024 14h22

MATÉRIAS DO PODER EXECUTIVO

PROJETOS NOVOS

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 11/2024 - “Altera a redação da Lei Municipal nº 3.451, de 17 de junho de 2014, atualizando a malha viária que compõe o Sistema de Transportes do Município de Alto Araguaia.” Encaminhado em regime de tramitação normal.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 12/2024 – “Estabelece o Plano de Carreira, Cargo e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, do Município de Alto Araguaia – MT”. Encaminhado em regime de urgência simples.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 13/2024 - “Autoriza o Executivo Municipal a repassar aos Agentes Comunitários de Saúde vinculados às equipes de Saúde da Família, incentivo financeiro adicional.” Aprovado em regime de urgência especial.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 14/2024 – “Autoriza a celebração de Convênio de Colaboração Educacional entre o Município de Alto Araguaia e a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso e a Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual, para execução do curso de Ciências Contábeis”. Aprovado em regime de urgência especial.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 15/2024 – “Autoriza a celebração de Convênio de Colaboração Educacional entre o Município de Alto Araguaia e a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso e a Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual, para execução do curso de Pós-Graduação em Educação Inclusiva”. Aprovado em regime de urgência especial.

MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO

PROJETO DEVOLVIDO DAS COMISSÕES

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 005/2024 - “Declara de utilidade pública a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da região de Alto Araguaia - Araguaia Recicla e dá outras providencias”. Aprovado

Autoria dos Vereadores Marcos Nunes e Luizinho.

INDICAÇÃO / MOÇÕES

Autoria do Vereador Marcos Nunes Gomes

Indicação nº 038/2024 “Solicitando ação do Poder Executivo para que seja feita a pavimentação asfáltica em todas as ruas que carecem de asfalto no Bairro Jardim Novo Araguaia”.

Autoria do Vereador Marilzan Nunes da Costa

Moção de Aplausos nº 005/2024 - Ao Sr. João Roberto Ferreira, em virtude dos relevantes serviços prestados às Comunidades do Rio do Peixe e Colônia do Ariranha. Aprovado

Autoria do Vereador Clodoaldo José Fernandes

Moção de Aplausos nº 006/2024 - Ao Cabo PM Henrique Camargo Adaides pelos serviços desempenhados em prol da Comunidade Araguaiense. Aprovado