Resumo da 18ª Sessão Ordinária de 2024.

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 04/06/2024 13h48, última modificação 04/06/2024 13h48

MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO

PROJETO NOVO

Autoria do Vereador Fabiano do Gás e Diversos Vereadores

Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2024 – “Concede Título de Cidadão Araguaiense ao Sr. Jeronimo Ferreira Bispo”

INDICAÇÃO/REQUERIMENTO

Autoria do Vereador Silvio Maia

Indicação nº 059/2024 - “Visando formar indivíduos preocupados com os problemas ambientais e que busquem a conservação e preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade, solicito que seja implementada um amplo programa ou Plano de Educação Ambiental no município, com o maior foco nas escolas.”

Autoria da Vereadora de Souza

Requerimento nº 025/2024 – “Requerendo as seguintes informações sobre a realização de exame de ultrassonografia: Existe um cronograma de datas para a realização dos exames de ultrassom? Quem são os profissionais que estão realizando estes exames? Existe um limite de quantidade por mês? Quantas pessoas estão na fila de espera atualmente? Como funciona o atendimento dos pedidos de ultrasom que são de urgência?

TEMA LIVRE

Foram entregues diversas homenagens (Títulos de Cidadão (ã) Araguaiense e Moções de Aplausos), homenagens estas propostas por diversos vereadores e devidamente aprovadas por unanimidade por todos os vereadores.

Para conferir as fotos dos homenageados, acesse nossa galeria de fotos CLICANDO AQUI.