Resumo da 37ª Sessão Ordinária - 30/10/2023

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 01/11/2023 15h56, última modificação 01/11/2023 15h56

MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO

PROJETO NOVO

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 023/2023 – “Assegura aos Professores e demais Servidores das Escolas Públicas Municipais de Alto Araguaia-MT o Direito à Alimentação pelo Programa de Merenda Escolar e dá outras providências.”(Aprovado em Regime de Urgência Especial)

Autoria: Fabiano do Gás, Marilzan Nunes e Odair Ferruja.

INDICAÇÕES/REQUERIMENTOS

Vereadora Suzana Paniago

Indicação nº 226/2023 – “Solicitando a troca dos colchões dos leitos do Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney.”

Indicação nº 230/2023 – “Solicitando o conserto do ar condicionado da recep- ção do Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney.”

Vereador Ricardo Barbosa dos Santos

Indicação nº 227/2023 – “Solicitando que proceda a limpeza e manutenção da Travessa dos Buritis, situada entre as ruas Benjamin Constant e Guilherme Gonçalves Berigo, no bairro Gabiroba.”

Indicação nº 232/2023 – “Solicitando que providenciem a limpeza dos arredores do Rio Araguaia, entorno de todo bairro Gabiroba.”

Vereador Marcos Nunes

Indicação nº 231/2023 – “Que sejam colocadas luzes de led na orla do Estádio Antônio Afonso de Melo (Bilinão), e que sejam ligadas durante o período noturno.”

Vereador Luizinho

Requerimento nº 068/2023 – “Requerendo informações referente ao Processo de Elaboração do Plano Diretor do Município e que seja previsto neste plano parâmetros de valor do metro quadrado dos terrenos da sede do município de acordo com a localização.

Vereadora Mariana de Souza

Requerimento nº 069/2023 – “Requerendo informações sobre o término da obra da Creche Pro-Infância Tipo B, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida”: Qual o motivo da paralisação da obra? Qual a previsão para o térmi-no da obra?