Sessão Solene - Entrega de Títulos, Moções e Honrarias

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 07/12/2023 16h45, última modificação 07/12/2023 16h48

Na noite desta segunda-feira (04/12/2023), a Câmara Municipal de Alto Araguaia, representada por sua presidente Odinéia Mariana de Souza juntamente com os demais vereadores desta casa, fez a entrega de Títulos de Cidadão Araguaiense, Moção de Aplausos e Honraria em homenagem aos Servidores Municipais que se aposentaram nos anos de 2022 e 2023.

A Câmara Municipal de Alto Araguaia tem o prazer de desenvolver esse trabalho de reconhecimento pelas pessoas que fazem a diferença em nosso munícipio, seja em seu ambiente de trabalho ou na prestação de serviço a nossa sociedade. Com muita satisfação a Câmara Municipal, também reconhece o trabalho que os servidores municipais desempenharam ao longo de todos os anos até a tão sonhada aposentadoria.

Confira quem foram os homenageados da noite:

Título de Cidadão Araguaiense entregue pelos vereadores Ricardo Barbosa dos Santos, Clodoaldo José Fernandes, Marília Maia Rabello e Fabiano do Gás, aos cidadãos Américo Alves Filho, Dilson Basso, Suely Regina dos Santos, Márcio Cleber Ferreira, Trajano Borges de Mendonça e Netônica Cardoso dos Santos Serafim.

Moções de Aplausos entregues pelos vereadores Marilzan Nunes da Costa, Ricardo Barbosa dos Santos e Fabiano do Gás, para o Conselho Diretor do Rotary Clube de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT, Conselho Diretor da Casa da Amizade de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT, Willengarg Elias de Oliveira - Coordenador de Tributos da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, Priscila Doura Martins - Secretária de Assistência Social e Francisco Gonçalves Naves - Prefeito de Araguainha-MT.

Em breve vocês poderão conferir as fotografias dessa Sessão em nossa galeria de fotos.