Suspensão das Publicidades Institucionais

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 09/07/2024 09h55, última modificação 09/07/2024 10h16

Em conformidade com a Resolução Nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Câmara Municipal de Alto Araguaia informa que, durante o período eleitoral, compreendido entre os dias 6 de julho e 6 de outubro, irá ocultar as notícias divulgadas aqui no site e em nossas redes sociais (instagram, facebook e youtube), ficarão suspensas as transmissões ao vivo das Sessões Ordinárias, os munícipes poderão assistir somente presencialmente a partir dessa data.

O site oficial da Câmara Municipal de Alto Araguaia, permanecerá no ar, porém a página de notícias, não será atualizada, exceto em casos de acontecimentos eventuais ou emergências que exijam comunicação necessária, conforme reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Ressaltamos que os serviços oferecidos online através do nosso site continuarão disponíveis, assim como os os portais dos servidores e da transparência. Nossas prioridades, neste momento, é garantir que nossos canais de comunicação estejam em total conformidade com a legislação eleitoral.