Você é nosso convidado!

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 27/06/2024 09h42, última modificação 27/06/2024 09h42

No dia 1º de julho de 2024, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, durante a 22ª Sessão Ordinária, será realizada a apresentação da reforma e atualização da Lei Orgânica do Município. Convidamos as autoridades locais e toda a comunidade para participarem deste importante momento.

A reforma foi conduzida pelos vereadores e alguns servidores, com suporte de uma empresa especializada em gestão pública. Após cuidadoso estudo, uma proposta de emenda à Lei Orgânica foi elaborada e aprovada por unanimidade, após discussão e votação.

A Lei Orgânica é fundamental para regulamentar a vida política da cidade, sempre alinhada com a Constituição Federal e a Constituição do Estado. Ela é um instrumento essencial para o poder público municipal desenvolver projetos de interesse da população. Conhecer suas disposições é crucial para todos os cidadãos.

Contamos com a presença de todos. Desde já, agradecemos o apoio e a participação!