Você não pode perder esse evento...

por Câmara Municipal de Alto Araguaia publicado 05/10/2023 15h35, última modificação 05/10/2023 15h35

3ª Edição do Outubro Rosa - Inscrições Abertas

Estamos animados em anunciar que se encontram abertas as inscrições para a 3ª edição do Outubro Rosa! Um evento totalmente gratuito, voltado para conscientização e prevenção do câncer de mama.

Para participar, basta acessar o formulário de inscrição por aqui  https://forms.gle/J2NpQZ133nCAviMr8 , ou pela nossas redes sociais.

No Instagram clique no link disponível na bio e no Facebook clique no link disponível na legenda da imagem. Não perca a oportunidade de se juntar a nós nessa importante causa!

Além disso, é válido ressaltar que todos os participantes receberão um certificado de participação de 4 horas. É uma ótima maneira de registrar o seu envolvimento e contribuição para essa causa tão significativa.

Agende-se! O evento está marcado para o dia 03 de outubro, às 13h30, na Câmara Municipal de Alto Araguaia. Junte-se a nós nessa tarde de conscientização e solidariedade!

Não deixe de fazer a sua inscrição e compartilhar esse convite com seus amigos e familiares. Juntos, podemos fazer a diferença!

Contamos com a sua participação!